fbpx Política de No Show | Turismo Itaipu

POLÍTICA DE NO SHOW

 

Tenho o valor do ingresso de volta, caso não consiga comparecer para a visita?

A taxa de No Show, implementada a partir do dia 19 de dezembro de 2022, é a taxa de não comparecimento aplicada quando não informada a desistência ou alteração antecipada da visita. Abaixo, você confere algumas aplicações da taxa. Uma nova taxa de No Show foi adotada para as compras realizadas a partir do dia 07 de julho.

- Quais situações dependerá da aplicação das regras de cancelamento e reembolso?

a)  Por motivos involuntários: quando é alheio a vontade do visitante. Exemplos: cancelamento do atrativo devido más condições climáticas, restrição de acesso a Usina, interrupção de atendimento por parte do Complexo Turístico Itaipu, entre outras adversidades. Neste caso, o reembolso será integral, estornando conforme modalidade de pagamento realizada no momento de compra do ingresso;
b)  Por motivos voluntários: quando ocorre por decisão única e exclusiva do visitante, a partir de caráter pessoal, suspendendo assim a realização dos passeios.

- Fiz o pedido de reembolso/alteração de data ou horário. Quais condições serão aplicadas?

Reembolso integral: a solicitação de reembolso deverá ser feita 4 horas antes da realização do passeio;
Alteração do passeio: a alteração de dia e/ou horário do passeio deverá ser feita 4 horas antes da realização do passeio.

- Quando a solicitação ou aviso for depois das 4 horas anteriores do passeio, a taxa No Show será cobrada conforme os valores abaixo:

🚌 Itaipu Panorâmica - Não será cobrado a taxa
👷‍♀️ Itaipu Especial - 100% do valor do ingresso
🐆 Itaipu Refúgio Biológico - 100% do valor do ingresso
✨ Itaipu Iluminada - 100% do valor do ingresso.

 

ℹ️ Maiores informações: +55 (45) 9 91319119